Promoção minha vida secreta

Written on 17:35 by Sany Mars

Estou participando dessa promoção e acho que vale a pena divulgar ...

Promoção Minha Vida Secreta AVS / Over Sexy

Para participar da promoção Minha Vida Secreta, responda, em uma frase, à pergunta: como você define a sua vida secreta?

As 3 respostas mais criativas e pertinentes, segundo o julgamento da equipe A Vida Secreta, receberão kits com produtos Over Sexy.

Prêmio Amigo Secreto AVS / Lelo

Além disso, os participantes da promoção Minha Vida Secreta, que sejam donos, editores ou representantes de sites ou blog (vale Twitter!) participam do Prêmio Amigo Secreto AVS /Lelo: quem enviar mais leitores para o A Vida Secreta (segundo o bom e velho Google Analytics), ganha um acessório erótico da Linha Femme ou Homme da Lelo, considerada a Apple dos equipamentos eróticos.

Leia atentamente o regulamento abaixo e clique aqui para acessar o formulário de participação.

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

1 Comment

  1. Anônimo |

    Hmm....vidas secretas....que delicia....

    Segredos são divertidos...

    Vidas secretas...são....saborosas;)

    Bjos

     

Postar um comentário