Mais cultura para nós !!!

Written on 08:28 by Sany Mars





Um lugar que conehci a pouco tempo apesar de morar em guarulhos a 5 anos é o Centro Cultural de São Paulo, um lugar muito bom se voce quer ler , encontrar amigos, jogar rpg, xadrez e outros jogos, e ainda tem biblioteca bem legal , a unica coisa que acho que ainda falta e mais tomadas para ligar os notebooks , pq ja fui estudar la, e notei isso ...


Mas acho que vale a pena conferir ir conhecer e ir postar aqui a sua opinião, eu ainda conheço pouca das coisas que tem la, apesar que tem várias exposições, teatros, sarau e outros eventos , estou postando aqui pois essa semana vai começar a Mostra Paulista de Dramartugia Nordestina eu olhei a programaçãos e me parece muito legal . Você pode confeir a programação aqui

Eu sei ainda que meu jeito de esvrer textos ainda é muito fraco , mas estou estudando e praticando para conseguir passar melhor minhas idéias.
Desculpe
e vão la conferir os eventos !!!

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

No Comment

Postar um comentário